Luan Pereira recorre a medicamento estrangeiro para crise renal

O cantor sertanejo Luan Pereira, com apenas 22 anos, tem enfrentado momentos difíceis devido a uma crise renal, que tem causado dores intensas. Recentemente, ele compartilhou com seus fãs nas redes sociais um pouco sobre sua batalha contra as pedras nos rins, que ainda persistem. Na quarta-feira (15/10), ele passou por uma nova consulta médica.

Em seu desabafo, Luan descreveu a dor que está sentindo como “a maior de sua vida”. Ele comentou sobre o uso de um medicamento forte, que ele mesmo disse ser difícil de encontrar no Brasil, como parte do tratamento para tentar melhorar sua saúde. Esse remédio tem como objetivo dilatar a uretra, ajudando na eliminação das pedras, além de poder aliviar a dor.

Luan, que estava visivelmente cansado, também destacou sua luta nas redes sociais, postando sobre a situação. “Oi, galera! Estou um pouco melhor que ontem, mas as pedras ainda estão aqui… A cara não nega o tanto de remédio para evitar dor, mas mesmo assim ainda dói. Tô tomando um remédio que nem vende no Brasil, que dilata o canal da urina e ajuda a dissolver as pedras. Agora é esperar fazer efeito”, escreveu ele.

Apesar de seu estado de saúde ainda ser delicado, o cantor encontrou momentos de alegria ao voltar para casa. Ele compartilhou uma foto em um momento especial com sua nova namorada, Victória Miranda, que o tem dado apoio. O casal, que assumiu o relacionamento há menos de um mês, parece estar se confortando um ao outro durante esse desafio. “Meu remédio chegou”, brincou Luan em uma de suas postagens, mostrando que a presença dela já o fazia se sentir melhor.

Essa fase tem sido desafiadora para o artista, mas o carinho de quem está ao seu lado certamente faz diferença.

você pode gostar também