JOSÉ MAYER HOJE ESTÁ ASSIM: ATOR SE CANSOU E ESCANCAROU TODA A VERDADE SOBRE ÚLTIMA NOVELA QUE FEZ

Nesse vídeo de hoje você vai ficar sabendo como esta Jose Mayer. Ator se cansou e escancarou toda a verdade sobre ultima novela que fez.
José Mayer Drumond Araujo é um notório ator brasileiro. Ele iniciou a sua carreira artística em 1977 na serie infantil O sitio do Picapau amarelo. No entanto sua primeira consagração foi em 1984 na minissérie Bandidos da Falange, onde interpretou Jorge Fernando, papel que lhe rendeu o premio de ator revelação. A partir daí Jose Mayer não mais parou. O ator esteve nos principais sucessos da Rede Globo, dando vida a importantes personagens, além de cinema e teatro.
Entre seus papeis de destaque, vale relembrar de Edson na telenovela A gata comeu, O medico Carlos em Historia de amor novela de Manoel Carlos, o personagem Teobaldo na novela A indomada, Pedro em Lacos de Familia no ano de 2000, além de outros grandes personagens interpretados por Jose Mayer.
O artista nasceu no dia 3 de outubro de 1949. Atualmente esta com 72 anos de idade. Dos seus 11 aos 18 anos de idade, Jose Mayer foi seminarista na cidade de Congonhas, em Minas Gerais, por desejo de sua família. O regime no seminário era austero, vivendo enclausurado. Mayer tem uma única filha, que também é atriz, Júlia Fajardo, fruto de seu casamento de cinquenta anos com Vera Fajardo.
Ao ser questionado pelo tempo duradouro do matrimônio, em entrevista feita em outubro de 2015, o ator definiu a relação como “uma construção”: ‘(…) é uma obra de arte, uma tapeçaria, é um amontado de ganhos e perdas, vitórias, derrotas, ajustes, desajustes, é um bom combate. E é um aprimoramento, porque a parceria é uma bênção, e uma parceria que nos faz crescer”
O casal não costuma se expor muito em redes sociais, porem no dia dos namorados de 2021, o ator publicou um click raro ao lado da esposa Vera. A publicação ficou repleta de comentários de famosos como Lilia Cabral, Elizangela e Vera Holtz.
Jose Mayer e Vera estão morando no sitio da família, em Itaipava, no Rio de Janeiro desde 2017, se afastando totalmente da televisão.. Nesse período afastado, o ator virou avô com o nascimento de Antônio, em 2020, fruto da relação de sua filha Julia Fajardo com o ator Paulo Gracindo Jr. Vítima da rede de cancelamento, Mayer se diz aposentado e não tem mais nenhum interesse na vida publica, esta bem e feliz curtindo a vida longe dos holofotes da mídia.
O afastamento do ator das telinhas desde 2017, se deu ao fato de uma figurinista da Rede Globo ter acusado Jose Mayer de assedio sexual. Na época, o ator estava trabalhando na novela A lei do amor. Muitos famosos saíram em defesa do ator, inclusive o apresentador Silvio Santos também defendeu Jose Mayer dizendo não acreditar no acontecido.
Recentemente, Jose Mayer fez publicações em suas redes sociais e relembrou Tião Bezerra, o vilão da novela A Lei do Amor em 2016, e ressaltou como o personagem foi ruim para ele e até para Domingos Montagner .
No post feito no Instagram, Mayer compartilhou um carrossel de fotos com o personagem e o antigo colega. “Meu último personagem nas novelas foi Tião Bezerra, um homem cruel, machista e misógino. Não trouxe sorte nem para o ator que recusou e interpreta-lo – disse o veterano de 72 anos.
O ator resgatou a história de que Montagner era a primeira escolha para o papel do vilão de A Lei do Amor, mas ele recusou o papel, para interpretar o protagonista de Velho Chico, de Benedito Ruy Barbosa. Montagner morreu afogado nos bastidores das gravações enquanto nadava no Rio São Francisco.
Na época, a funcionária relatou ter vivido vários episódios em que foi vítima de comportamento inadequado do ator. Em um deles, Mayer colocou a mão esquerda na genitália dela. Em carta aberta, ele admitiu os ataques à figurinista, dizendo que não teve a intensão de ofender e que as vezes as suas brincadeiras ultrapassam limites.
Com o escândalo, a Globo afastou Zé Mayer das produções em 2017, mas decidiu não renovar o contato com ele e encerrar o vínculo apenas em 2019, depois de 35 anos de casa.

MEU INSTAGRAM:

você pode gostar também