Jô recebe 5º mandado de prisão por atraso em pensão

O ex-jogador de futebol Jô, famoso por sua trajetória em grandes clubes como Corinthians, Internacional e Atlético-MG, enfrenta novamente um problema com a Justiça. Ele é pai de oito filhos, sendo que seis deles são fruto de relacionamentos fora do casamento. Recentemente, um novo mandado de prisão foi expedido devido ao atraso no pagamento de pensão alimentícia.

De acordo com informações, esse quinto mandado foi emitido pela 3ª Vara de Família e de Sucessões de Itaquera do Tribunal de Justiça de São Paulo. A decisão, que ocorreu no dia 13 de janeiro, se refere a uma dívida que ultrapassa R$ 145 mil relacionada a um de seus filhos.

Ainda não há confirmação se a ordem foi cumprida. Para Jô, essa não é a primeira vez que ele se vê nessa situação. Em novembro do ano passado, ele já tinha sido preso em uma praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por um problema semelhante.

É interessante notar que Jô é casado com a influenciadora Cláudia Santos e, além dos seus seis filhos fora do casamento, eles também têm filhos juntos. A vida pessoal do jogador continua gerando bastante interesse e discussão entre os fãs e a mídia.

Por aqui, a gente fica atento a essas histórias do universo dos famosos e sempre trazendo novidades sobre o que rola no Brasil e no mundo!

você pode gostar também