Israel Novaes gera repercussão ao compartilhar foto de toalha

Israel Novaes chamou a atenção na terça-feira (16/9) ao postar uma foto bem ousada nas redes sociais. Na imagem, o cantor aparece apenas de toalha, em frente ao espelho do banheiro, e a publicação rapidamente ficou famosa entre seus seguidores.

Na foto, Israel exibe seu físico malhado e faz um gesto divertido com as mãos, enquanto segura o celular para registrar o momento. Em poucos minutos, a postagem já acumulava centenas de likes e uma enxurrada de comentários superengraçados.

Entre as mensagens que se destacaram, David Brazil fez uma brincadeira hilária que deixou muitos seguidores rindo: “APAGA ANDA…. APAAAAAAAAAAGA!” Ele mostrou todo seu lado bem-humorado na interação. A dupla João Bosco & Gabriel também entrou na onda, comentando sobre a “fila de gente querendo cair na cilada”, apontando para a repercussão do clique.

Israel Novaes, que ganhou o Brasil com seu estilo único de misturar sertanejo universitário e arrocha, começou a brilhar lá em 2012 com o sucesso “Vem Ni Mim Dodge Ram”, uma parceria com Gusttavo Lima, e não parou mais. Nascido em Breves, no Pará, ele fez as malas e se mudou para Goiânia, que é um verdadeiro polo do sertanejo. Desde então, Israel tem circulado nos grandes festivais e lançado álbuns que sempre fazem sucesso nas paradas de música.

Com essa postagem, ele reforça sua presença nas redes, onde seus seguidores não perdem a oportunidade de interagir e brincar com o artista. O clima leve e divertido é sempre bem-vindo, trazendo um pouquinho de alegria para o dia a dia de todos.

você pode gostar também