Irmã de Neymar fala sobre desejo de ser mãe e vida com Gabigol

Rafaella Santos compartilhou um pouco sobre sua vida longe das redes sociais e a relação com o jogador do Cruzeiro, Gabriel Barbosa, o Gabigol. Em uma conversa descontraída no programa “Bru na Cozinha”, apresentado por Bruna Biancardi, a irmã de Neymar Jr. revelou que sonha em ser mãe enquanto curte essa nova fase ao lado do namorado. Agora morando em Belo Horizonte, Rafaella mencionou que os dois já estão vivendo como um casal: “Estamos naquela vida de casados”, disse.

Ela explicou como tem se dividido entre a capital mineira e São Paulo, onde a família mora. “Quando dá, venho para São Paulo para aproveitar um pouco com a família e amigos, e também para ter um tempinho só para mim. Porque, você sabe, a vida de casado tem seus desafios”, comentou de forma bem-humorada.

Em relação ao seu desejo de ser mãe, Rafael não hesitou em dizer: “Ah, meu sonho é ter filhos. Quero muito casar também! Essa fase é muito gostosa e estamos aprendendo juntos”. A influenciadora falou sobre como o relacionamento evoluiu, parecendo cada vez mais forte e próximo.

Por que ela decidiu se afastar das redes sociais? Rafaella creditou isso à quantidade de comentários maldosos que circulam na internet. “As pessoas deduzem coisas que nem sempre são verdade”, desabafou, mostrando uma faceta mais vulnerável.

E não é só isso! Em outubro, a família ganhou uma nova integrante: uma cachorrinha chamada Pia. Gabigol fez questão de mostrar o novo pet nas redes sociais, seja com fotos dele posando com a cachorrinha ou com Rafaella. É sempre bom ver as pessoas próximas se divertindo e criando memórias juntas, não é mesmo?

você pode gostar também