Filha de Renato Gaúcho leva treinador para dia de spa
Renato Gaúcho, que ficou fora das atividades do futebol desde setembro, parece estar aproveitando o tempo livre para cuidar de si mesmo. Nesta quarta-feira, o ex-treinador do Fluminense foi flagrado pela filha, Carolina Portaluppi, em um salão de beleza na Zona Sul do Rio. Carolina, além de ser influenciadora digital, fez questão de registrar esse momento especial.
Na foto, vemos Renato, que está com 63 anos, recebendo um tratamento de manicure. Carolina brincou ao comentar: “Levei ele pra limpar as unhas, porque quem ama, cuida. E eu tenho um bebê para cuidar!”. É bacana ver essa conexão familiar e como ela valoriza os cuidados pessoais do pai.
A verdade é que, mesmo não sendo o maior fã das redes sociais, Renato tem sua vida compartilhada digitalmente, muito por conta da influência da filha. Carolina frequentemente posta cliques que mostram momentos ao lado do pai, incluindo imagens do período em que ele estava à frente de clubes de futebol. Quando Renato completou mais um ano de vida em setembro, a filha aproveitou a data. “Hoje é o dia do meu neném! Feliz aniversário pai, Deus te abençoe muito”, escreveu Carolina.
Ela também fala sobre a relação intensa que tem com o pai. “O treinador é meu pai. Tudo que ele sente ali, eu sinto junto. E tudo que dizem dele, seja bom ou ruim, sinto dez vezes mais do que as pessoas. É muito louco. Muitas emoções à flor da pele”, compartilhou. Essa conexão toda é resultado de um breve relacionamento entre Renato e a jornalista Carla Cavalcanti, mãe de Carolina.
A saída do ex-treinador do Fluminense foi em setembro, quando ele decidiu pedir demissão após um empate em 1 a 1 contra o Lanús, na Argentina, que resultou na eliminação do clube da Copa Sul-Americana. Agora, parece que Renato está se permitindo um pouco mais de tempo para si e para sua família.
