Fátima Bernardes afirma que não tem conselho para Tralli
Cesar Tralli está prestes a assumir a bancada do “Jornal Nacional”, após a saída de William Bonner, que esteve à frente do telejornal por impressionantes 29 anos. Essa mudança marca um novo capítulo na televisão brasileira, especialmente para Tralli, que é bastante conhecido por seu trabalho no “Jornal Hoje”.
Fátima Bernardes, que foi âncora do “JN” por 14 anos, entre 1998 e 2011, compartilhou sua perspectiva sobre essa transição. Em uma entrevista recente durante o evento The Town, ela disse que não tem conselhos específicos para Tralli. “Minha avó sempre dizia que se conselho fosse bom, não se dava, se vendia”, comentou com bom humor. Para ela, Tralli é um jornalista supercapaz e a mudança será suave, dado seu talento.
Ela também fez elogios à nova fase que Bonner está prestes a iniciar. Nas redes sociais, Fátima parabenizou o ex-marido por sua longa trajetória à frente do “JN”. “Felicidades a todos nas novas fases da carreira. E parabéns a William Bonner por sua história até aqui”, escreveu.
Depois de deixar o jornalismo tradicional, Fátima migraram para o mundo do entretenimento e passou a apresentar o “Encontro”, onde ficou até 2022. Nesse novo cenário, ela está se redescobrindo e se conectando com seus fãs de maneira mais íntima, através da produção de conteúdo digital. “As pessoas sentem que estão mais próximas de mim agora do que em qualquer outro momento da minha vida”, revelou.
Cesar Tralli deve assumir oficialmente a bancada do “Jornal Nacional” em novembro, dividindo o palco com Renata Vasconcellos, que está prestes a completar 11 anos no programa. Um novo desafio espera pelo jornalista e, com certeza, muitas expectativas em torno dessa nova fase.