Esposa de César Filho vive 1º Natal sem o pai: “dor profunda”

Elaine Mickely vive um momento difícil. Na última sexta-feira, dia 19 de dezembro, ela se despediu de seu pai, Manoel, que faleceu aos 74 anos. A influenciadora usou suas redes sociais nesta quarta-feira, 24 de dezembro, para compartilhar seus sentimentos sobre o primeiro Natal que passará sem ele.

Ela começou sua mensagem expressando a intensidade das emoções que está sentindo. “Meu querido e amado pai! Hoje o nosso Natal está muito diferente! Um mix de emoções que não sei explicar! Um buraco no peito, uma dor profunda…”, escreveu Elaine. Apesar da tristeza, ela também trouxe um toque de esperança ao afirmar que está confiante na soberania de Deus.

Ela aproveitou para lembrar do pai de forma carinhosa. Manoel foi descrito por ela como um homem generoso, doce e alegre. “Ele levou o homem mais amoroso que eu conheço”, comentou, mostrando o quanto a figura paterna era importante em sua vida.

Em outro trecho da postagem, Elaine expressou sua gratidão por ter tido a oportunidade de compartilhar mais de 40 anos ao lado de Manoel. “Que privilégio ser sua filha! Você me ensinou a ser a mulher que sou hoje!”, afirmou, ressaltando o legado que seu pai deixou em sua vida e na de seus filhos.

Elaine havia dado a notícia da morte de seu pai anteriormente, em um momento de dor. “Hoje, meu pai se foi… está doendo muito, mas o que fica é a certeza de que Deus me deu o privilégio de ser filha do homem mais generoso que já conheci”, escreveu ela. Essa perda, claro, deixa um vazio, mas ela se consola com as memórias e os ensinamentos que o pai deixou.

Ela também pediu compreensão por sua ausência nas redes sociais nos próximos dias, evidenciando o momento delicado que está vivendo. Apesar da dor, Elaine encontrou consolo na mensagem que deixou para o pai: “Te amo eternamente e muito, meu paizinho! Descanse em paz!”.

Estamos com você, Elaine. A jornada da dor é profunda, mas as lembranças de amor e carinho sempre permanecem.

você pode gostar também