Eduardo Costa fala sobre pré-depressão e implante capilar
Eduardo Costa compartilhou recentemente que está lidando com um quadro de pré-depressão, o que resultou em uma queda de cabelo significativa. Muito vaidoso, ele decidiu investir em um implante capilar, que ajudou a recuperar sua autoestima. O cantor bateu um papo descontraído com Lizy Souzza, nos bastidores do Classic Embaixador, em Goiânia, Goiás, onde falou sobre essa experiência e sua participação na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, programada para agosto.
Ele explicou como a pressão do dia a dia e o estresse afetaram sua saúde. “Tive uma fase complicada, onde meu cabelo caiu bastante, principalmente nas entradas. A parte da frente estava boa, mas essas entradas aumentaram”, contou. É comum que, em momentos difíceis, a gente perceba mudanças em nosso corpo que, muitas vezes, nos incomodam mais do que imaginamos.
Após algumas tentativas frustradas de agendar o procedimento, Eduardo finalmente conseguiu. Com shows marcados, ele quase não encontrou tempo. “O pessoal que cuida do meu cabelo veio do Paraguai especialmente para isso. Foi uma viagem e tanto, mas o resultado foi incrível. Eu estava incomodado por estar careca, mas agora estou feliz com o visual”, disse, aliviado.
Ele até lembrou de um vídeo que fez logo após o procedimento, mostrando o resultado ainda recente: “Lembro que tava até sangrando um pouco, mas fiz isso para divulgar a clínica. Muitos amigos meus também fizeram o implante e ficaram satisfeitos”, lembrou, descontraído.
Show em Barretos
Durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, Eduardo Costa se apresentou em um palco secundário, reunindo cerca de 30 mil pessoas, mesmo com convite recebido apenas três dias antes. “Já cantei várias vezes no palco principal, mas para mim, não importa onde eu esteja. O importante é fazer o meu melhor”, afirmou ele, elogiando a festa que completa 70 anos de tradição.
Eduardo se sentiu à vontade nesse palco menor, ressaltando que Barretos sempre será especial. “Se pudesse, adoraria ser convidado para cantar lá todo ano. A festa é uma das maiores do país, e a energia é sempre fantástica. Mesmo que eu esteja só passando por lá, o que importa é participar”, brincou com um sorriso, mostrando seu carinho por esse evento icônico.