Conheça os filhos de Christiane Torloni e saiba o que ela fez para superar a maior dor de sua vida

Christiane Torloni se casou 4 vezes e teve dois filhos gêmeos do seu primeiro casamento. A atriz está com 63 anos de idade e já viveu um grande drama em 1991 quando perdeu seu filho Guilherme. Atualmente Christiane Torloni pode ser vista na edição especial de “Fina Estampa” onde ela interpreta a malvada “Tereza Cristina”.

A atriz Christiane Torloni é muito querida entre os brasileiros. Ela já nasceu envolvida com a arte da interpretação. Seus pais, o Geraldo Matheus e a Monah Delacy foram fundadores do Teatro de Arena no ano de 1953. Então desde criança, Christiane já brincava de encenar algumas peças em casa. Quando ela tinha 12 anos, a coisa ficou mais séria e surgiu seu primeiro papel na televisão. A pequena atriz interpretou uma princesinha no Teatrinho Trol da Rede Tupi.

Isso despertou ainda mais sua paixão de seguir carreira profissionalmente. E em 1975, Christiane Torloni foi contratada pela TV Globo. Sua primeira novela veio um ano depois quando ela interpretou a Juliana em “Duas Vidas”. Desde então, Christiane Torloni brilhou em vários personagens conhecidos do público como a Jô Penteado de “A Gata Comeu” em 1985; a Dinah de “A Viagem” que ela fez em 1994; a vilã Tereza Cristina de “Fina Estampa” em 2011 entre outras. Ao todo ela já fez mais de 20 novelas até agora. Seu último trabalho foi em “O Tempo não Para” onde ela interpretou Carmen Tercena.

Seu nome na certidão de nascimento é Christiane Maria dos Santos Torloni. Ela nasceu no dia 18 de fevereiro de 1957 em São Paulo. Quando tinha 20 anos, a atriz se casou pela primeira vez. Isso foi no ano de 1977. Christine Torloni se casou com o diretor Dennis Carvalho. Foi com ele que ela teve seus filhos, os gêmeos Leonardo Carvalho e o Guilherme. Eles nasceram no dia 15 de maio de 1979 através de parto normal em São Paulo. Porém no ano seguinte, o casal acabou se separando.

Em 1982, Christiane Torloni passou a viver com o psicanalista Eduardo Mascarenhas. Eles ficaram juntos por cerca de 6 anos até se separarem. Dois anos depois, em 1990, a atriz decidiu entrar em um novo relacionamento e se casou com o artista plástico Luiz Pizarro. Foi nessa época que a vida de Christiane Torloni foi marcada por uma grande tragédia. Em 1991, ela perdeu seu filho Guilherme de uma forma muito trágica. “Guico”, como a atriz carinhosamente o chamava, faleceu aos 12 anos de idade em um acidente de carro provocado por Chistiane Torloni. Ela estava manobrando uma caminhonete na garagem de sua casa no Rio de Janeiro com os filhos gêmeos dentro quando perdeu o controle do veículo. O carro caiu em uma ribanceira de 4 metros de altura e Guilherme teve traumatismo craniano por causa do acidente. O menino ficou preso às ferragens e não resistiu.

Christiane Torloni entrou em uma depressão profunda e teve que fazer terapia. Poucos meses depois, ela decidiu se isolar de todos e mudou para Portugal com seu outro filho, o Leonardo. Para lidar com a dor, ela se lançou em novos cursos de dramaturgia, produziu alguns espetáculos e continuou fazendo psicoterapia. Nesse período ela acabou se separando de Pizarro e só voltou ao Brasil depois de 3 anos.

No ano de 1995, Christiane Torloni iniciou seu quarto casamento. Dessa vez, ela se casou com o diretor Ignácio Coqueiro, mas 5 anos depois, eles se separaram. Desde então, a atriz não assumiu nenhum outro relacionamento sério.

Em 2017, ela foi flagrada no “Rock in Rio”, ao lado de um suposto namorado, mas evitou se fotografada ao lado de Kadu Borges, um professor de ioga de 38 anos. Atualmente Christiane Torloni está com 63 anos de idade e adora visitar seu netinho, o Lucca. O garotinho é filho de Leonardo com a atriz Keruse Bongiolo. Em agosto ele vai completar 3 anos.

Texto: Jamil Fernandes

você pode gostar também