Casagrande ressalta a relevância do alcoolismo em “(Des)controle”

O comentarista esportivo Walter Casagrande Jr. marcou presença no lançamento do filme “(Des)controle”, que estreia nas salas de cinema em 5 de fevereiro. O evento rolou em São Paulo na última terça-feira e chamou a atenção do público. Na produção, Carolina Dieckmann é a protagonista e o tema central gira em torno do alcoolismo, uma questão muito relevante nos dias de hoje.

Em uma conversa descontraída com a repórter Fernanda Siccherolli, Casagrande enfatizou a importância de discutir o que ele chama de “epidemia mundial” relacionada à dependência química e ao alcoolismo. Segundo ele, muitos buscam essas substâncias como uma forma de tentar equilibrar suas vidas, mas isso só traz mais problemas. Ele alertou sobre como esse tipo de desafio pode afetar a vida das pessoas e pediu maior atenção ao tema.

Além de suas opiniões sobre o filme, Casagrande também compartilhou um pouco sobre seus gostos pessoais. Ele contou que, apesar de não sair muito de casa, é apaixonado por cinema e vai ao teatro com frequência. “Você vai me encontrar em cinemas e shows, mas não me espere em bar ou outras festas noturnas”, brincou o comentarista, que tem 62 anos.

O filme e sua relevância

“(Des)controle” aborda a vida de pessoas afetadas por vícios, trazendo à tona um tema que atinge muitas famílias. Casagrande acredita que, ao expor essas histórias, o filme pode ajudar a conscientizar e iniciar conversas importantes sobre dependência.

O evento teve um toque especial e não faltaram momentos descontraídos. O comentarista, sempre de bom humor, mostrou que mesmo lidando com assuntos sérios, é possível trazer leveza à conversa.

As imagens do evento mostram Casagrande animado e engajado nessa causa tão relevante. O público também pareceu empolgado com o filme, que promete despertar reflexões. Esse tipo de abordagem no cinema pode fazer a diferença na forma como a sociedade vê problemas como o alcoolismo, abrindo espaço para mais diálogo e compreensão.

Assim, com um enredo emocionante e discussões profundas, “(Des)controle” está preparado para tocar o coração de muitos e trazer à tona questões que muitas vezes ficam à sombra. Filmes como esse têm o poder de sensibilizar e inspirar mudanças.

você pode gostar também