Carlinhos Maia comenta sobre áudio íntimo vazado: “Não é verdade”
Carlinhos Maia se manifestou em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (26) sobre um áudio íntimo que circulou na internet, supostamente associado ao seu nome. A gravação, que logo foi retirada do Instagram, gerou uma grande repercussão, levando o influenciador a se pronunciar publicamente.
Ele desmentiu a autenticidade do conteúdo e fez questão de destacar que não teve envolvimento com o material. “Parece que um jornalista, Thiago Sodré, montou um áudio meu, colocando de uma forma que parece que estou transando. Mas isso é falso! Não tenho esse tipo de áudio e não pretendo ter”, comentou, deixando claro que não se sente à vontade com essa situação.
Carlinhos também aproveitou para falar sobre as novas tecnologias que facilitam esse tipo de manipulação. “Eu já vi crianças dançando e até animais falando com inteligência artificial. Agora, até me colocam em situações dessa natureza?”, ironizou. Ele completou dizendo que, se algum dia quiser compartilhar qualquer conteúdo mais íntimo, fará isso em seus próprios termos, sem pressa para expor sua vida pessoal.
Do lado oposto, Thiago Sodré se defendeu das acusações e afirmou que nunca mencionou o nome de Carlinhos em sua publicação. “Calma, rei. Apenas postei uma foto do seu amigo e não citei seu nome. Agora posso até processá-lo por me chamar de ‘pervertido sexual’?”, declarou ele. Sodré explicou que retirou o post após receber notificações de possíveis processos, afirmando que não tinha conhecimento se o material era autêntico ou gerado por inteligência artificial.
O jornalista continuou relatando que, mesmo enfrentando ameaças, não se deixará intimidar e prefere manter sua posição. “Eu postei uma foto com um áudio. Não sei se é real ou se é manipulado. Acabei retirando por precaução, mas isso não vai me calar”, finalizou em seu desabafo.
