Ana Castela, indicada ao Grammy Latino, fala sobre parcerias internacionais
Ana Castela, a talentosa cantora sertaneja, está de volta em mais uma edição do Grammy Latino, concorrendo pela segunda vez na categoria de “Melhor Álbum de Sertanejo”. Em um bate-papo descontraído com a repórter Mônica Apor, durante um show no Suhai Music Hall, em São Paulo, Ana compartilhou suas expectativas para a premiação. Além disso, ela revelou um sonho: fazer parcerias com grandes nomes internacionais como Katy Perry e Taylor Swift.
Expectativas para o Grammy
Ela admitiu estar um pouco nervosa sobre a concorrência este ano. “Os outros indicados estão muito fortes, então confesso que eu tô com medo”, comentou. Entre seus concorrentes estão Chitãozinho & Xororó, Léo Foguete, Lauana Prado e Tierry. É uma disputa acirrada, mas a determinação de Ana é visível.
Sonhos de Parceria
Ana falou de sua vontade de se juntar a estrelas globais. “Eu tenho certeza que a Katy Perry e a Taylor Swift estão se perguntando: ‘Temos que gravar com a Ana Castela’”, brincou. A artista se mostrou empolgada com a possibilidade, destacando que Katy está buscando novas sonoridades e que Taylor já tem um pé no country. “Quem sabe um dia, né? O futuro só Deus sabe!”
Evolução Musical
Quando comparou sua indicação atual com a do ano passado, Ana refletiu sobre seu crescimento como artista. “Acho que amadureci muito nas letras e nas batidas das minhas músicas. Quero continuar evoluindo”, disse. E ela ainda promete coisas novas: “Obviamente, vou lançar algumas músicas mais animadas para o final do ano. Não dá pra fazer só ‘música sofrência’, senão meu show vai ficar muito pesado. As crianças também gostam de dançar!”
A energia de Ana Castela é contagiante, e sua jornada no mundo da música só tende a crescer.