Ana Castela fala sobre rotina simples após show no “Farraial”

Ana Castela é uma artista que tem suas raízes firmes em Londrina, no Paraná, e parece não ter planos de se mudar para a agitação de São Paulo. Recentemente, ela se apresentou no festival “Farraial” e, em uma conversa descontraída, compartilhou sua alegria de estar no evento e dividir o palco com artistas que admira. Para ela, cada apresentação é uma preparação cuidadosa e uma oportunidade legítima de viver momentos especiais.

Na sua fala sobre o festival, Ana expressou o quanto foi legal estar no lugar, especialmente por ser seu segundo ano participando do evento. Ela ainda comentou que trouxe amigos para acompanhá-la e vibrou com as participações dos outros artistas. É sempre bom sentir essa conexão entre colegas, não é mesmo?

Ana também destacou que a apresentação foi uma das mais esperadas da semana. “Foi em um horário ótimo, assim pude aproveitar o resto do sábado”, contou. Mas tinha um motivo a mais para voltar a Londrina: “Preciso ajeitar meu dente. Faz quatro dias que estou indo ao dentista!”, revelou divertida. A artista está trocando algumas lentes e até brincou sobre as sessões de atendimento que ocorrem até de madrugada.

### A Vida em Londrina

Quando o assunto é sua rotina na cidade, Ana parece bem à vontade. “Vou à academia, faço mercado… É bem tranquilo. Em Londrina, todo mundo já me conhece, já sou amiga de muita gente por lá, então a vida é mais leve”, afirmou. Ao mesmo tempo, ela reconheceu que encontrar pessoas novas pode ser um pouco diferente.

E com uma nova fase se aproximando, ela mencionou que está prestes a morar sozinha. “Vou viver no mesmo condomínio que minha mãe, então vai ser uma mudança interessante”, comentou.

A artista também discutiu um possível futuro em São Paulo. “Falaram para eu me mudar, mas eu não vejo isso acontecendo. Teria que ser uma decisão de comprar um apê para os dias em que precisar estar aqui, mas eu prefiro Londrina. Os meus amigos estão lá e é a cidade que eu amo”, explicou com sinceridade.

Ana Castela realmente nos mostra que, mesmo em meio à fama, suas raízes e conexões com a cidade natal continuam a ser muito importantes.

você pode gostar também