Zubeldía discute com jornalista em coletiva do São Paulo
O técnico argentino Luís Zubeldía, do São Paulo, causou polêmica em uma coletiva de imprensa após o empate contra o Botafogo, por 2 a 2, no estádio Nilton Santos, na quarta-feira (16/4). Durante a entrevista, o repórter Gabriel de Sá questionou Zubeldía sobre uma discussão entre os jogadores Alan Franco e André Silva. O treinador, no entanto, se recusou a comentar o incidente.
Ao ser questionado, Zubeldía disparou: Esse foi o lance mais importante? Vai pensar somente na discussão de dois jogadores? Depois do jogo que fizeram, onde poderiam ter saído com a vitória, é normal que se cobrem. Não tenho nada a ver com essa situação dos atletas. Fale sobre o jogo. É uma pergunta oportunista.

Repercussão do incidente
Após o incidente, Gabriel de Sá se manifestou nas redes sociais, revelando que o técnico ainda confrontou o jornalista sobre a sua equipe de apoio. Ele explicou que a sua chateação não estava no fato de Zubeldía não ter respondido a pergunta, mas na maneira como o treinador se comportou após a coletiva. O pós-entrevista foi fora do tom, afirmou.
Gabriel ressaltou que o treinador questionou se ele era torcedor do Palmeiras ou do Corinthians, algo que não deveria influenciar suas perguntas. No final do vídeo, o técnico ainda cobrou do jornalista a realização de boas perguntas, sugerindo que o profissional poderia se esforçar mais para ser um bom jornalista.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora você também pode se inscrever para receber notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu WhatsApp.