Xuxa Fala Sobre Pressão Estética aos 62 Anos

A apresentadora Xuxa Meneghel, aos 62 anos, refletiu sobre a pressão estética que enfrenta após uma vida inteira sob os holofotes. Em uma entrevista recente, ela comentou sobre o desafio de envelhecer diante das câmeras e a expectativa do público em relação à sua aparência. Envelhecer diante das câmeras não é fácil. As pessoas exigem que você esteja sempre jovem, bela e bem, declarou.

Com uma carreira de aproximadamente 40 anos no entretenimento, Xuxa expressou que não se sente confortável com procedimentos estéticos que mudem significativamente seu rosto. Eu não sou muito chegada a fazer procedimentos estéticos que mudem muito o rosto. As pessoas não vão me ver com uma bocona e preenchimento porque eu não gosto, afirmou, acrescentando que mantém cuidados com a pele através de um dermatologista.

xuxa fala sobre pressao estetica aos 62 anosXuxa celebra os 60 anos da TV Globo (Reprodução/Instagram)

Transformações e Autocuidado

Recentemente, a apresentadora se submeteu a um transplante capilar para tratar a alopecia androgenética. Sobre essa decisão, ela disse: Não critico ninguém que faça. Acho que se a pessoa se sentir bem, tem que fazer. Meu cabelo caiu e, a partir deste mês, ele vai começar a crescer. Apesar de se preocupar com a aparência, Xuxa enfatiza que sua abordagem é sutil: Eu me cuido, mas não sou exagerada.

A relação de Xuxa com a moda também mudou com o passar dos anos. Ela se descreve como mais básica, preferindo roupas confortáveis, como jeans e camisetas. Quando fazia meus programas, deixava meu lado drag se soltar. Sempre fui muito exagerada, mas agora, aos 62 anos, não quero mais usar essas coisas, disse. Apesar de algumas ocasiões especiais, ela prefere um estilo mais simples no dia a dia.

Fique Por Dentro das Novidades

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Você também pode se inscrever no WhatsApp para receber notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Xuxa continua sendo uma figura icônica na televisão brasileira, e suas reflexões sobre envelhecer sob os olhares do público ressoam com muitos que também enfrentam a pressão da estética na sociedade atual.

você pode gostar também