Wenny se conecta ao legado de Cazuza em novo projeto musical
A artista Wenny está prestes a lançar um projeto visual e musical que homenageia o icônico cantor Cazuza. Em um gesto significativo, ela recebeu uma bandana original usada por Cazuza, cedida por Dona Lucinha Araújo, mãe do cantor. A peça será utilizada em ensaios fotográficos e na gravação de um vídeo interpretando as canções Preciso Dizer Que Te Amo e Exagerado, que estreará em breve nas redes sociais.
Em breve vocês entenderão por que eu venho cantando as obras de Cazuza. Essa bandana pertenceu ao próprio Cazuza, que a usou várias vezes. A prima dele, Fabi, e a mãezinha dele, Lucinha, me permitiram usá-la. Vocês imaginam a grande alegria e honra que sinto?, expressou Wenny, emocionada com a oportunidade de se conectar ao legado do artista.

Reverência ao legado
O uso da bandana não é apenas um tributo, mas simboliza a conexão entre a poesia de Cazuza e a nova geração de artistas que se inspiram em sua obra. A performance de Wenny será registrada em estúdio, como parte do processo de criação do álbum Doce Veneno, que reforça sua identidade artística.
Wenny tem se consolidado como uma artista em ascensão, dialogando diretamente com o legado de Cazuza. Sua faixa de estreia, Checkpoint, produzida por Umberto Tavares, já ultrapassou 1 milhão de reproduções no Spotify e está entre as músicas mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro.
Mantenha-se informado!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e as últimas novidades do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e receba atualizações exclusivas. Além disso, também estamos no WhatsApp! Fique por dentro das notícias mais relevantes diretamente no seu celular.