Wanessa Camargo celebra Parada LGBT+ e fala sobre os filhos
Wanessa Camargo foi um dos destaques da 29ª edição da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, realizada no último domingo (23/6). Em conversa com Tutu, apresentador do programa Camarote da Fofoca, a artista compartilhou sua profunda conexão com a comunidade e falou sobre a nova fase da vida de seus filhos.
Usando um look colorido nas cores do arco-íris, criado pelo estilista Walério Araújo, Wanessa expressou sua empolgação ao ver as peças durante um desfile. Quando ele fez o desfile que eu fui, eu falei: Essa, essa eu vou pegar. Já fiquei com ela na mente e deu certo, estou com a bota, tudo do desfile…, declarou.

Felicidade na Parada
Estou muito feliz, mais uma vez, na Parada. Já perdi a conta de quantas eu participei. Não tenho ideia, porque foram muitas mesmo… No palco final, no trio, no Camarote Pride é a segunda vez, acho que é a segunda, afirmou Wanessa. Questionada se já levou seus filhos ao evento, a cantora confirmou que ainda não, mas expressou a possibilidade de fazê-lo no futuro. Eu levo muito pouco eles nos shows, porque, o que acontece, vou ser sincera. Eu falo: Vamos no show com a mamãe?. Eles: Não, mãe, quero jogar futebol, comentou.
Reflexões sobre a Maternidade
Wanessa também refletiu sobre a maturidade de seus filhos, revelando que cada fase traz seus próprios desafios. Hoje eu vejo o José se tornando já um homenzinho, com a cabeça mais madura. Ele me perguntou se eu estava com fome e fez um jantar para mim. Você vê a cabecinha começando a mudar e tendo mais consciência, disse.
Compartilhando uma anedota sobre seu filho mais novo, Wanessa contou como as conversas sobre identidade de gênero estão presentes na vida deles. Minha maquiadora, a Carol, é trans… E aí ele olhou para a Carol e falou: Você pode ver a minha mãe pelada?. E eu falei: Sim, filho, ela é uma mulher. Wanessa destacou que seus filhos já crescem em um ambiente que normaliza e respeita a diversidade, e isso é uma parte importante da educação deles.
Antes de encerrar, Wanessa elogiou a relação de Isis Valverde, atual esposa de seu ex-marido Marcus Buaiz, com seus filhos. Ela tem um carinho enorme por eles, eu fico muito feliz e eles gostam dela, acho que isso é o mais importante, finalizou.
Fique por dentro!
Para acompanhar as últimas novidades sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos nas redes sociais e mantenha-se atualizado sobre tudo que está acontecendo!