Virginia revela que mãe está namorando sanfoneiro
Na noite desta segunda-feira (10/2), Virginia apareceu nas redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o relacionamento de sua mãe, Margareth Serrão, com o sanfoneiro Danilo Nascimento. A influenciadora anunciou que agora é oficial: os dois estão namorando.
Acabamos de saber que ela está oficialmente namorando, viu gente, disse Virginia, apresentadora do SBT. Em tom de brincadeira, ela ainda comentou com o amigo Hebert Gomes: Até minha mãe e você não, completando com uma piada sobre Hebert precisar arranjar um namorado.

Veja as fotos
Na última semana, Margareth confirmou o relacionamento com exclusividade, mas na ocasião deixou claro que ainda não havia nada sério. Desde então, o casal tem se encontrado frequentemente e compartilhado momentos juntos nas redes sociais.
Danilo Nascimento, o novo namorado de Margareth, tem 38 anos e é sanfoneiro. Ele é amigo próximo da família de Leonardo e já teve a oportunidade de conhecer Virginia, sua enteada famosa.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Esteja sempre por dentro das últimas novidades e não perca nenhuma informação relevante!
Aproveite também para receber todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão! Fique conectado ao que há de mais interessante no mundo do entretenimento.