Vale Tudo: Internautas criticam erro de continuidade na trama
O remake da novela Vale Tudo, escrita por Manuela Dias, voltou a ser alvo de críticas após um erro de continuidade no capítulo exibido na última segunda-feira (2/6). A falha foi notada pelos telespectadores e rapidamente se tornou um tópico de piadas nas redes sociais. A nova versão da trama, que é um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira, enfrenta dificuldades com índices de audiência abaixo do esperado.
O erro em questão ocorreu quando Odete Roitman, interpretada por Débora Bloch, descobre um acidente de trânsito envolvendo Cecília (Maeve Jinkings). A cena se passa durante uma reunião de Odete com Marco Aurélio (Alexandre Nero), interrompida por um informativo de Consuêlo (Belize Pombal). No entanto, logo após essa descoberta, Cecília também recebe a mesma informação de Eugênio (Luis Salem), deixando claro que Odete já sabia do ocorrido anteriormente, mas não informou a irmã.

Veja as fotos
Abrir em tela cheia. (Crédito: Globo/ Marcos Serra Lima)
Os telespectadores não deixaram o erro passar despercebido. As redes sociais rapidamente se encheram de comentários sobre a inconsistência na trama. Um perfil questionou: E o erro de continuidade sobre o acidente? Odete Roitman sabendo do acidente duas vezes! A Globo se perdeu muito nos últimos anos, vai ser difícil recuperar. Outro usuário afirmou: Odete já sabia do acidente e não contou nada pra Celina. Novelista fraca demais.
Esse tipo de problema não é inédito em Vale Tudo. Em maio, um copo dágua de Odete se transformou em uma xícara de café em um corte. Além disso, durante o enterro de Rubinho (Júlio de Andrade), a flor que Raquel (Taís Araujo) lançou no caixão mudou de cor em questão de segundos.
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Você também pode se inscrever para receber notícias e conteúdos exclusivos diretamente no WhatsApp!