Tragédia no Hudson: CEO Espanhol e Família Estão Entre os Mortos da Queda de Helicóptero

Um trágico acidente aéreo no rio Hudson, próximo a Manhattan, resultou na morte de um CEO espanhol e sua família, que estavam em viagem turística aos Estados Unidos. A queda do helicóptero ocorreu na tarde desta quinta-feira, deixando seis vítimas fatais, conforme reportado por fontes locais.

Entre os falecidos está Agustín Escobar, presidente da filial espanhola da Siemens. Ele viajava com sua esposa, Mercè Camprubí, e os três filhos do casal, que também não resistiram. Natural de Barcelona, a família estava em Nova York para desfrutar de momentos de lazer.

tragedia no hudson ceo espanhol e familia estao entre os mortos da queda de helicopteroFamília e CEO morrem em trágica quedra de helicóptero (Reprodução: X / Créditos: @RedWave_Press)

Detalhes do Acidente

As crianças, de 4, 5 e 11 anos, estavam a bordo do helicóptero no momento da tragédia. O piloto da aeronave também perdeu a vida, mas sua identidade ainda não foi divulgada. Equipes de resgate conseguiram retirar os corpos das vítimas do rio, e o prefeito de Nova York, Eric Adams, confirmou as mortes em uma coletiva de imprensa, expressando suas condolências às famílias envolvidas. Nossos corações estão com as famílias daqueles que estavam a bordo, declarou o político.

Fique por Dentro!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e fique atualizado! Explore mais sobre este assunto e compartilhe suas opiniões. Sua participação é fundamental para as discussões atuais!

você pode gostar também