Torcedores do Botafogo vazam número de John Textor e pedem demissão

Na quarta-feira, John Textor, proprietário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo, teve seu número de telefone vazado após a derrota do time para o Estudiantes, da Argentina, por 1 a 0, durante a fase de grupos da Conmebol Libertadores. Os torcedores do Glorioso usaram o contato do empresário para solicitar a saída do treinador português, Renato Paiva.

Após receber um grande volume de mensagens, Textor respondeu a alguns torcedores, mas decidiu encerrar a conta e trocar de número devido à quantidade de mensagens recebidas. Um dos torcedores comentou que essa era sua única oportunidade de se comunicar com o americano, mas o diálogo foi interrompido rapidamente.

torcedores do botafogo vazam numero de john textor e pedem demissao (Reprodução/x)

Próximos desafios e a situação do time

Vale lembrar que, em abril deste ano, John Textor declarou que a temporada do Botafogo começaria de fato neste mês. O clube está em busca de um novo treinador após a saída de Arthur Jorge e enfrenta o Fluminense no próximo sábado, dia 26, às 21h, no estádio Nilton Santos, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2025.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.

Agora também estamos no WhatsApp! Fique por dentro de todas as novidades e conteúdos exclusivos em primeira mão.

você pode gostar também