Todo Mundo em Pânico 6 traz de volta Brenda e Cindy
A franquia Todo Mundo em Pânico está de volta, e as atrizes Regina Hall e Anna Faris, que interpretaram as memoráveis personagens Brenda e Cindy, foram confirmadas para o sexto filme. De acordo com informações do Deadline, o novo longa celebrará os 18 anos da série, reunindo o elenco original dos primeiros quatro filmes, que foram lançados entre 2000 e 2006.
Os irmãos Wayans, que não participaram do quinto filme lançado em 2013, também estão de volta para essa nova produção. Mal podemos esperar para trazer Brenda e Cindy de volta à vida e nos reunirmos com nossos grandes amigos Keenen, Shawn e Marlon – três homens pelos quais literalmente morreríamos (no caso de Brenda, morrer de novo), brincaram as atrizes em declaração.

Expectativas para o novo filme
A continuação será escrita e produzida pelos Wayans em parceria com a Miramax e a Paramount, prometendo reviver a essência da franquia que conquistou os fãs com suas sátiras de filmes de terror icônicos dos anos 2000, como Pânico e O Chamado. A expectativa é alta, já que o filme busca restabelecer a popularidade da série.
A previsão é de que Todo Mundo em Pânico 6 chegue aos cinemas em 12 de junho de 2026, trazendo de volta as situações cômicas e absurdas que marcaram a franquia ao longo dos anos.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca as últimas notícias e conteúdos exclusivos!