Teste de Fidelidade é um folhetim universal, diz João Kléber
O programa Teste de Fidelidade, que se tornou um dos maiores sucessos da RedeTV!, conquistou a audiência, superando até emissoras como Globo e SBT. Em entrevista ao Programa Flávio Ricco, o apresentador e criador João Kléber ressaltou que a atração tem elementos que todo latino-americano adora, caracterizando-se como um folhetim dramático.
João Kléber explicou que a fórmula de sucesso do programa se resume a três ingredientes essenciais: a presença de um vilão, uma vítima e um herói que enfrenta desafios. É simples, é uma história. Se não tiver vilão, a história não existe. Tem que ter humor e drama, pontuou. Segundo ele, esses elementos criam um enredo envolvente que ressoa com o público.

O Sucesso Internacional do Programa
Teste de Fidelidade provou ser um folhetim universal, funcionando bem não apenas no Brasil, mas também em diversos países da Europa e na África. João Kléber expressou orgulho ao mencionar que, quando o programa foi cedido temporariamente para a TVI, ele foi transmitido em canais internacionais, alcançando uma audiência ainda maior.
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Manter-se atualizado sobre as novidades do mundo das celebridades é sempre interessante!
Se você é fã de Teste de Fidelidade ou tem interesse em formatos de entretenimento que envolvem drama e humor, compartilhe suas opiniões e experiências. A interação com outras pessoas pode enriquecer a discussão sobre os programas que amamos!