Substituir Neguinho da Beija-Flor é um desafio gigantesco
Desde que o célebre Neguinho da Beija-Flor anunciou sua despedida da avenida, a tarefa de encontrar um substituto para o carnavalesco tem sido descrita como um desafio gigantesco por Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa). Durante o sorteio da ordem dos desfiles do Grupo Especial, David revelou que ainda não há um novo nome definido para a função.

Desafios da substituição
É um desafio gigantesco que a Beija-Flor vai ter para o próximo Carnaval. Para uma escola de samba substituir um ícone com uma carreira de cinquenta anos e 15 títulos, é um desafio enorme, explicou Gabriel David. Ele ainda expressou sua esperança de que Neguinho possa reconsiderar sua decisão de se aposentar.
Acredito que em algum momento ele pode dizer que não, que vai continuar. Isso é o coração falando, não apenas como membro da Beija-Flor, mas como um sambista apaixonado pelo Carnaval, admitiu o presidente.
Processo de escolha do novo nome
David também mencionou que a Beija-Flor já está em busca de um novo nome e que a ideia é registrar esse processo de escolha. Tive algumas conversas com José Junior do Afroreggae sobre essa possibilidade. Não é bem um reality, mas sim filmar um processo que já acontece na Beija-Flor, que é um concurso para substituir alguém naquela posição, completou.
Fique por dentro das novidades!
Para mais informações sobre o universo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.
Além disso, também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.