Sophia Abrahão relembra encontro com José Wilker na Globo

A atriz Sophia Abrahão, de 34 anos, compartilhou uma lembrança divertida de seu primeiro encontro com José Wilker durante um bate-papo no podcast Avisa, que apresenta ao lado de Mariana Molina. Sophia contou que, na época, estava gravando Malhação e se sentiu empolgada ao encontrar o ídolo no Projac.

Eu tenho uma história muito boa com o José Wilker. Eu estava em Malhação e fazia Cal [Casa das Artes das Laranjeiras] com a filha dele, e aí eu entrei na praça de alimentação do Projac. Ele era um ídolo, e eu tinha um assuntinho com ele, que era a filha, iniciou a atriz.

sophia abrahao relembra encontro com jose wilker na globo (Reprodução)

Uma Encontro Marcante

Durante o encontro, Sophia tentou puxar conversa com Wilker, mas acabou levando um fora. Aí eu cutuquei ele, ele comendo sozinho, e falei: Oi, Zé Wilker, tudo bom? Faço Cal com a sua filha. Aí ele fez cara de quem não entendeu nada e falou Quê?. Eu não, não, só queria te dar um oi, relembrou, rindo da situação.

Desnorteada, ela voltou para a mesa onde seus colegas de Malhação estavam sentados, mas logo ouviu a voz de Wilker chamando-a. Ele se arrependeu e perguntou: Você, menina, qual seu nome? Falei: Sophia. Ele: Prazer, então. Talvez ele não tenha entendido o que é Cal. Eu devia ter insistido. Ele não foi babaca, concluiu a atriz, lembrando com carinho do momento.

Trajetória na Globo

Sophia Abrahão estreou na Globo em 2007, participando das temporadas 15 e 16 de Malhação. Já José Wilker, que faleceu em 2014, foi um ícone da televisão brasileira, com participações marcantes em diversos folhetins de sucesso.

Fique por dentro das novidades!

Para acompanhar tudo que acontece no universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Também estamos no WhatsApp! Receba notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu celular.

A história de Sophia e seu encontro com José Wilker nos mostra como momentos simples podem se tornar memórias especiais. Vamos celebrar a arte e as histórias que nos conectam!

você pode gostar também