Rafa Brites apoia Felca e fala sobre privacidade dos filhos

Rafa Brites usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a denúncia feita por Felca contra Hytalo Santos, no vídeo intitulado Adultização, que discute a sexualização de menores. A apresentadora do Power Couple expressou seu apoio ao influenciador e, ao mesmo tempo, explicou as razões pelas quais decidiu não expor mais seus filhos, Rocco e Leon, nas redes sociais.

Em 2017, quando se tornou mãe, Rafa começou a compartilhar mais sobre sua rotina e ganhou destaque nas mídias sociais. Contudo, com o passar do tempo, percebeu que estava comprometendo a privacidade de seus filhos ao compartilhar detalhes da vida deles. Apaguei quase todas as imagens que tinha dos meus filhos brincando e tal, revelou, enfatizando que a proteção das crianças é sua prioridade.

rafa brites apoia felca e fala sobre privacidade dos filhosRafa Brites e Felca (Reprodução: Instagram)

Reflexões sobre a privacidade

A apresentadora atribui sua mudança de postura à influência de uma criadora de conteúdo que conheceu. Comecei a seguir uma mulher incrível chamada Cheili, que traz alertas sobre pedofilia e os riscos da exposição nas redes sociais. Vi que não era seguro expor a imagem deles, explicou Rafa. Ela também mencionou que recusou campanhas publicitárias relacionadas à maternidade para preservar a privacidade dos filhos, reconhecendo que muitas mães postam fotos de forma inocente, sem considerar os riscos envolvidos.

É uma coisa tão repugnante, nojenta… Mudei meu perfil e isso me fez perder várias campanhas de publicidade. Porém, ao ver o vídeo de Felca, percebi que tomei a atitude certa, afirmou. Rafa elogiou Felca por abordar um tema tão relevante e delicado, destacando a importância de trazer à tona questões que afetam a sociedade.

O que aconteceu?

O vídeo Adultização, publicado por Felca em 6 de agosto de 2025, denuncia Hytalo Santos por sexualizar crianças e adolescentes, chamando o conteúdo de circo macabro. A repercussão do vídeo levou à desativação da conta de Hytalo no Instagram. O Ministério Público da Paraíba já investigava Hytalo desde 2024 por possíveis exposições inadequadas e exploração de menores, especialmente envolvendo a adolescente Kamylla Santos.

Fique por dentro!

Para ficar atualizado sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca as novidades e conteúdos exclusivos!

Compartilhe essa informação com amigos e familiares e reflita sobre a importância da privacidade e segurança das crianças nas redes sociais.

você pode gostar também