Porta dos Fundos é Processado por Marca de Cerveja e Duvivier Afirma: Gosto de MD

Recentemente, os influenciadores Gregório Duvivier e João Vicente, durante a edição do quadro Não Importa do Porta dos Fundos, revelaram que foram processados pela marca de cervejas Heineken. O processo ocorreu após Duvivier expressar seu desagrado pela bebida, afirmando que quem a consome faz cara de MD, uma referência à substância psicotrópica sintetizada em laboratório.

A polêmica começou quando Duvivier foi visto em um bloco de Carnaval no Rio de Janeiro, em fevereiro, segurando uma lata de cerveja de uma marca popular. Ao ser questionado por João Vicente, ele falou sobre seu incômodo com o que chamou de Heinekenização do país. Duvivier criticou a bebida, dizendo: É ruim, é uma cerveja amarga, não tem nada a ver com o calor que está fazendo no Brasil, parece que está tomando um MD. É horrível! É só olhar para a cara de quem bebe.

porta dos fundos e processado por marca de cerveja e duvivier afirma gosto de md (Reprodução/Instagram)

Reação e Novas Piadas

Na edição mais recente do programa, João Vicente tentou contornar a situação ao narrar o ocorrido. Se alguém da Heineken quiser falar com a gente sobre o ocorrido, eu até tentei, comentou. Enquanto isso, Duvivier continuou a fazer piadas sobre a marca, disparando: Gente, que dor de cabeça vocês dão. Ele também fez brincadeiras insinuando que a Heineken era amarga e que um traficante de MD teria se ofendido com a comparação.

Fique por Dentro!

Para se manter atualizado sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Fique por dentro das últimas novidades e participe das conversas sobre as polêmicas e histórias do universo da comédia!

você pode gostar também