Paraquedista Fica Preso no Teto de Estádio Antes de Jogo de Rúgbi

Um paraquedista ficou preso no teto do estádio Ernest-Wallon, em Toulouse, na França, neste domingo (6/4), momentos antes do início de uma partida de exibição da Champions Cup, um tradicional torneio europeu de rúgbi. O profissional deveria descer com a bola da partida, mas seu paraquedas enroscou na estrutura metálica do estádio durante a manobra final.

O objetivo era que ele entregasse a bola no gramado, simbolizando o pontapé inicial do jogo. No entanto, a descida terminou de maneira inesperada, com o paraquedista pendurado por alguns minutos na borda da cobertura que protege parte das arquibancadas, sob os olhares apreensivos do público presente.

paraquedista fica preso no teto de estadio antes de jogo de rugbi (Reprodução)

Imprevistos e Resgate

Imagens gravadas por torcedores e verificadas pela agência Reuters mostram o momento em que o paraquedista permanecia suspenso, com o equipamento preso à estrutura. A cena provocou tensão nas arquibancadas e atrasou o início do confronto.

Segundo a rede britânica BBC, funcionários do estádio e membros da organização improvisaram uma proteção com uma peça inflável de publicidade, posicionando-a abaixo do local onde o paraquedista estava pendurado, como medida de precaução. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou rapidamente ao local. Com o uso de uma escada mecânica, a equipe conseguiu resgatar o paraquedista, que, felizmente, não sofreu ferimentos graves, conforme informações divulgadas por autoridades locais.

Fique por Dentro!

Para se manter atualizado sobre tudo que acontece no universo do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Receba notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Não perca a oportunidade de acompanhar as últimas novidades e compartilhe este conteúdo com amigos que também são fãs de esportes!

você pode gostar também