Pai de Juliana Marins Revela Não Saber se Vai Poder Voltar ao Brasil com Corpo da Filha
Na noite desta quinta-feira (26/6), Manoel Marins, pai de Juliana Marins, compartilhou um vídeo em suas redes sociais sobre os trâmites legais após a morte da filha. Ele informou que viajará a Bali para acompanhar a necropsia e obter o atestado de óbito da jovem, que faleceu após uma queda durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia. O corpo de Juliana foi retirado do local na última terça-feira (24/6).
Vou pra Bali acompanhar a necropsia da Ju, conseguir atestado de óbito pra que a gente possa voltar com ela pro Brasil, iniciou Manoel. Ele também revelou que ainda não tem certeza se o traslado do corpo será possível neste momento.

Desabafo e Saudade
Manoel expressou sua angústia sobre a situação, dizendo: Não sei se conseguimos voltar com ela ou se o corpo ainda vai demorar um pouco. Em um momento emocionado, ele falou sobre a saudade que sente da filha, afirmando: Bateu muita saudade ontem, chorei muito. Não dormi bem. Filha, te amo demais, demais. E cada vez mais a dor aumenta. Descanse nos braços do Pai, querida. Que Deus te abençoe.
O Sonho de Juliana Marins
O pai de Juliana também comentou sobre o mochilão que ela decidiu fazer, expressando o apoio da família em relação a esse sonho. No início deste ano, ela nos disse que faria esse mochilão agora, enquanto era jovem, e nós a apoiamos. Quando perguntei se queria algum dinheiro para ajudar na viagem, ela nos respondeu: jamais. Assim, ela viajou com seus próprios recursos, fruto do seu trabalho. E como ela estava feliz realizando esse sonho, isso conforta um pouco o nosso coração, escreveu Manoel, visivelmente abalado.
Fique por Dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. E para não perder nenhuma notícia exclusiva, considere se inscrever em nosso serviço de mensagens, recebendo informações diretamente no seu WhatsApp!