P. Diddy se declara inocente de todas as acusações no tribunal
Sean P. Diddy Combs compareceu ao tribunal de Nova Iorque nesta segunda-feira (14/4) e se declarou inocente diante de novas acusações de tráfico sexual e transporte com a intenção de promover a prostituição. O julgamento está marcado para começar em maio, especificamente no dia 5. Diddy afirma que está sendo acusado injustamente e que essas novas acusações são infundadas.
As acusações foram adicionadas em uma terceira versão da denúncia apresentada pelas autoridades federais e estão relacionadas a eventos que teriam ocorrido entre 2021 e 2024, envolvendo uma pessoa identificada como Vítima-2. Atualmente, Diddy enfrenta cinco acusações criminais: duas por tráfico sexual, duas por transporte para fins de prostituição e uma por extorsão. Ele se declarou inocente de todas elas.

Defesa e repercussões
A equipe de defesa de Diddy já indicou que as supostas vítimas são ex-namoradas dele, sendo que Vítima-1 seria a cantora Cassie. Diddy apareceu no tribunal com cabelo branco e barba curta, conforme reportado pelo TMZ. O caso tem gerado grande repercussão na mídia e entre os fãs, que acompanham de perto o desenrolar dos acontecimentos.
Mantenha-se atualizado!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca nenhuma atualização e esteja sempre informado sobre o que acontece no mundo!
Agora, você também pode se inscrever para receber notícias em primeira mão via WhatsApp. Fique por dentro das informações mais relevantes do momento!