P. Diddy quer uma advogada negra a três semanas do julgamento
Sean P. Diddy Combs está em busca de uma advogada negra para integrar sua equipe de defesa a menos de três semanas do início de seu julgamento federal. Fontes do TMZ revelaram que os atuais defensores do rapper, Marc Agnifilo e Teny Geragos, estão procurando uma profissional para fortalecer a defesa.
A escolha de uma advogada negra está alinhada com a estratégia da defesa, que argumenta que Diddy enfrenta uma perseguição injusta por parte das autoridades, considerando seu status como um homem negro rico e bem-sucedido. A intenção de diversificar a equipe jurídica pode ser uma resposta à composição atual, já que tanto Marc quanto Teny são brancos.

Estratégia da defesa
Apesar da busca por uma nova advogada, Marc e Teny continuarão liderando a defesa de Diddy. Em fevereiro, o advogado negro Anthony Ricco, que fazia parte da equipe, deixou o caso. A seleção do júri está agendada para 5 de maio, com os argumentos iniciais programados para a semana seguinte. Marc e Teny solicitaram ao juiz que o início do julgamento fosse adiado por pelo menos duas semanas, destacando a complexidade do processo.
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e não perca as atualizações sobre as novidades do mundo das celebridades!