Novo reality de Ana Maria Braga enfrenta resistência publicitária
O programa Chef de Alto Nível, que estreia em junho, está encontrando dificuldades para fechar todas as cotas de patrocínio e firmar parcerias estratégicas. Embora Ana Maria Braga seja uma apresentadora consolidada e de sucesso no comando do Mais Você, esse prestígio não tem se refletido na nova atração.
A resistência dos anunciantes em relação ao formato do reality é o principal obstáculo. A Globo tem enfrentado insucessos em realities culinários anteriores, como Mestre do Sabor e Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, que não alcançaram boa audiência ou repercussão comercial.

Desafios e expectativas
Essa desconfiança do mercado acendeu um sinal de alerta nos bastidores da Globo. As gravações de Chef de Alto Nível estão programadas para maio, com a estreia marcada para o mês seguinte, mas as cotas publicitárias ainda estão em aberto. A emissora corre contra o tempo para viabilizar o projeto e atender ao cronograma apertado.
A Globo continua apostando na força de Ana Maria Braga para tentar reverter a situação. Resta saber se o novo reality conseguirá quebrar a sequência de fracassos no gênero e conquistar tanto o público quanto os anunciantes.
Chef de Alto Nível, que é a versão brasileira de Next Level Chef, formato original criado por Gordon Ramsay, selecionará 24 participantes entre chefs profissionais, amadores e influenciadores. Durante a competição, eles participarão de provas em grupo e individuais em três níveis de cozinha, recebendo mentoria e avaliação de renomados chefs como Alex Atala, Jefferson Rueda e Renata Vanzetto.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca a oportunidade de se inscrever em nosso canal no WhatsApp e receba as últimas notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu celular.
A expectativa em torno do novo reality é alta, e todos aguardam ansiosamente para ver se ele conseguirá superar os desafios e conquistar o coração dos telespectadores.