Neymar Jr. é a sensação do Disney On Ice com a filha Mavie no Rio
Neymar Jr. causou sensação na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, na noite de quarta-feira (18/6), ao levar sua filha Mavie e a esposa Bruna Biancardi para o Disney On Ice. O jogador do Santos compartilhou que sua herdeira estava se divertindo muito durante o show de patinação no gelo, que contou com a presença de Mickey Mouse e outros personagens icônicos.
Para a ocasião, Neymar optou por um look de veludo da grife francesa Louis Vuitton, avaliado em cerca de R$ 50 mil. Bruna, por sua vez, escolheu um vestido da marca espanhola de luxo Loewe, complementado por uma jaqueta jeans que custa R$ 8,5 mil. A família chegou atrasada, mas fez questão de posar para os fotógrafos antes de entrar no evento.

Celebridades no evento
Vários famosos marcaram presença na atração gelada, incluindo a atriz Fabíula Nascimento, que levou seus filhos Roque e Raul, e o casal Pedro Scooby e Cinthia Dicker. Talita Younan e a cantora Pocah também foram vistas no evento, com Pocah se divertindo com sua pequena Vitória, a quem carinhosamente chama de Toya.
No último sábado (14/6), Neymar recebeu amigos em sua mansão em Mangaratiba, proporcionando uma experiência luxuosa. Entre os convidados estavam Coringa, streamer e influenciador, e sua namorada Tainá Costa. A viagem de helicóptero até a casa do atleta foi registrada nas redes sociais e chamou a atenção pela beleza da natureza ao redor.
Fique por dentro!
Para mais atualizações sobre o mundo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se informado sobre as últimas novidades e compartilhe com seus amigos!