Neymar é diagnosticado com Covid-19 e está fora dos campos
No último sábado (7/6), o Santos Futebol Clube anunciou que Neymar foi diagnosticado com Covid-19 após realizar uma série de exames. O atacante está afastado das atividades do clube desde quinta-feira (5), quando começou a apresentar os primeiros sintomas da doença.
De acordo com a nota oficial do Santos, com quadro viral iniciado na quinta-feira, o atleta Neymar Jr. foi submetido a exames laboratoriais, que confirmaram a infecção por Covid-19. A equipe também informou que o jogador já estava em repouso e em tratamento sintomático, seguindo as orientações do Departamento Médico do clube.

Consequências da infecção
Com o diagnóstico positivo, Neymar não participou do jogo-treino entre Santos e Portuguesa Santista, realizado no CT Rei Pelé. Além disso, ele já estaria fora da partida contra o Fortaleza, marcada para a próxima quinta-feira, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, devido a uma suspensão resultante de sua expulsão na última partida contra o Botafogo.
O contrato de Neymar com o Santos está previsto para expirar no final de junho, e, apesar das expectativas dos torcedores, o jogador ainda não tomou uma decisão sobre seu futuro profissional. A situação do craque gera grande curiosidade e especulação entre os fãs e a mídia esportiva.
Fique por dentro das novidades!
Para se manter atualizado sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Receba as últimas notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu feed, acompanhando tudo que acontece no universo esportivo e além.
Explore mais sobre a situação de Neymar e compartilhe suas opiniões. A sua participação é importante e contribui para a discussão sobre o impacto da Covid-19 no esporte e na vida dos atletas!