Neto fala sobre presidência do Corinthians e futuro no programa
No programa Os Donos da Bola da Rádio Bandeirantes, exibido nesta sexta-feira, 15 de agosto, Neto fez comentários bem-humorados sobre suas ambições políticas no Corinthians. Durante a conversa, o jornalista Luis Fabiani questionou como ficaria a bancada se Neto decidisse se candidatar à presidência do clube. Em tom de brincadeira, Neto provocou: Sei não se eu não vou me candidatar em 2026, e vocês ficam com o Leo Dias, com a Renata Fan, Ronaldo Giovangelli, Capriotti… Mas é só por três anos, depois eu volto.

Ideias para a gestão do Corinthians
O apresentador aproveitou a oportunidade para discutir suas ideias sobre a gestão do clube. Neto afirmou que, se fosse presidente, a Rádio Bandeirantes teria acesso livre ao Corinthians. A imprensa teria acesso aos treinos todos os dias. A zona mista passa todos os jogadores, quem quiser falar, quem não quer não fala. Precisa voltar essa relação com o torcedor, declarou.
Além disso, ele detalhou sua visão sobre a transparência nas finanças do clube, prometendo mostrar à torcida as verdades sobre dívidas e gastos. Não iria disputar para ganhar, mas para manter o clube na primeira divisão do Paulistão e do Brasileiro. Ao mesmo tempo, faremos jogadores e pagaremos o estádio, acrescentou.
Sobre a Arena Corinthians, Neto revelou que renegociaria a dívida com a Caixa Econômica, propondo um contrato de três anos para quitar os R$ 706 milhões de forma à vista. A gente paga o estádio e ainda dá para o torcedor, completou.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre o mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca as últimas notícias e conteúdos exclusivos!