Nada de Pajem: Filho de Ana Hickmann Pede para Levar a Mãe ao Altar
A apresentadora Ana Hickmann e o chef Edu Guedes estão nos preparativos finais para o seu casamento, que ainda não tem data definida. Em um momento especial, Ana revelou que seu filho, Alezinho, de 11 anos, fez um pedido emocionante: ele quer levá-la até o altar, em vez de ser um pajem.
O garoto, fruto do relacionamento com Alexandre Correa, está empolgado com a cerimônia e expressou seu desejo de entregar a mãe ao futuro padrasto. O Alezinho está muito, mas muito empolgado! Ele me disse que não quer ser pajem, mas sim me entregar para o Edu no altar, contou Ana, destacando a fofura do pedido.

O Pedido Especial
A apresentadora compartilhou que Alezinho a chamou de mamãe e disse: Sou eu que vou levar você para o tio Edu. Ana ficou tocada com a atitude do filho e decidiu atender ao pedido, considerando o momento como algo muito emocionante. Ele está crescendo, está se tornando um homenzinho e sempre cuidou muito de mim. Vai ser especial, acrescentou.
Quanto aos detalhes do casamento, Ana deixou claro que deseja uma cerimônia grandiosa. Ela já decidiu que o evento ocorrerá em uma fazenda em Araras, interior de São Paulo, e sonha em ter um casamento em grande estilo. Quero um casamento como eu nunca tive. Sempre sonhei com isso e estamos vivenciando os preparativos, afirmou.
Fique por Dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.
Você também pode se inscrever para receber atualizações exclusivas diretamente no seu WhatsApp. Não perca as últimas novidades!
Se você deseja saber mais sobre os preparativos do casamento de Ana Hickmann e Edu Guedes, compartilhe este conteúdo e ajude a disseminar a informação sobre este momento especial!