Mulher que agrediu influenciador na SP Fashion Week se pronuncia

Juliana Dias, uma neurologista que agrediu o influenciador Raphael Fonseca durante o São Paulo Fashion Week, se pronunciou em vídeo nas redes sociais. No registro, ela afirmou que explodiu durante uma discussão e negou ter agido por racismo, explicando que sua reação foi impulsiva a uma provocação. Juliana estava no evento acompanhada do marido para prestigiar o desfile do amigo Walério Araújo.

Em seu perfil no Instagram, a médica ressaltou que seu único objetivo era assistir ao desfile e que o episódio foi uma situação pontual. Ela reconheceu que perdeu o controle no momento da discussão, admitindo: Perdi a cabeça. Em nota à imprensa, Juliana se defendeu de julgamentos precipitados nas redes sociais e reiterou que não teve intenções racistas, embora reconhecesse que sua reação foi inadequada.

mulher que agrediu influenciador na sp fashion week se pronunciaMulher que agrediu influenciador Raphael Fonseca (Reprodução: Instagram)

A situação no desfile

Juliana explicou que a sua visão do desfile estava obstruída devido à proximidade de uma coluna, onde algumas pessoas, incluindo Raphael Fonseca, estavam se apoiando. Pedimos educadamente para que essas pessoas se sentassem. A maioria atendeu ao pedido, relatou. No entanto, a médica afirmou que, após insistir para que Raphael se acomodasse, a situação se intensificou, levando-a a empurrá-lo em um momento de fúria.

Insisti e pedi por favor novamente, e ele foi bem incisivo. Meu esposo também ficou nervoso, chegou a ameaçar chamar um segurança, contou Juliana, que se justificou dizendo que foi provocada. Ela destacou que a briga foi pontual, comparando-a a um desentendimento comum. Admito que perdi a cabeça. Jamais foi minha intenção agredi-lo, completou.

A versão de Raphael Fonseca

Raphael Fonseca, por sua vez, relatou nas redes sociais que foi agredido verbal e fisicamente por Juliana e seu marido. Segundo ele, a confusão começou quando se recusou a sentar em um local indicado pelo casal, já que preferiu assistir ao desfile de pé. Ela falou assim: A gente quer assistir ao desfile e você está atrapalhando, contou. Ele também mencionou que, após se recusar a se mover, Juliana o tocou com força e seu marido começou a fazer ameaças.

Fique por dentro!

Para se manter atualizado sobre o mundo das celebridades e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Você também pode se inscrever para receber conteúdos exclusivos e notícias em primeira mão via WhatsApp. Esteja sempre por dentro das últimas novidades!

você pode gostar também