Maiara e Maraisa entregam Marrone, dupla de Bruno: Estava cantando uma pessoa
As cantoras Maiara e Maraisa estiveram presentes no Votu International Rodeo, em Votuporanga, interior de São Paulo, participando de um evento que começou na última quinta-feira (08/05) e se estenderá até domingo (12/05). Em entrevista, as irmãs revelaram os bastidores da festa de 50 anos do apresentador Leo Dias, que ocorreu na terça (06/05). A noitada gerou muitos comentários e até um after party.
Leo Dias, você arrebentou no seu aniversário. Eu estou me recuperando, o tico-teco ainda não está batendo, brincou Maiara. Foi a melhor festa de todos os tempos. Quem não foi, perdeu. Foi um festival que nenhum contratante do Brasil conseguiu reunir, comentou, referindo-se aos cantores presentes.

Comentários sobre a festa
Em seguida, a dupla elogiou Belo, que elas não conheciam. Maraisa destacou: Melhor rolê que eu já fui na minha vida. Me mandaram embora, porque eu não iria embora. De um e um minuto era um bafão, divertiu-se. Leo, o apresentador, mencionou que as cantoras foram para um after com o cantor Marrone, dupla de Bruno. Eu acho que o Marrone estava cantando uma pessoa ali, disse ele, tentando descobrir mais sobre a situação.
A Cariúcha, não era?, entregou Maiara. Mas cá entre nós, a Cariúcha estava com um vestido marcando a bunda, não tinha como não olhar, completou, arrancando risadas de Leo.
Maiara e Maraisa também elogiaram as escolhas dos cantores para a festa. Leo agradeceu a amizade das artistas, afirmando: Vocês sabem que fazem parte da minha vida, tudo o que falo de vocês é verdadeiro e meu sentimento por vocês é muito verdadeiro.
Vale destacar que vários famosos marcaram presença na festa de aniversário de Leo Dias, incluindo Adriane Galisteu, David Brazil, Sônia Abrão, e muitos outros.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.