Lucas Guimarães Se Emociona ao Lembrar da Morte dos Pais

Em um desabafo profundo e emocionado, Lucas Guimarães compartilhou suas memórias sobre a perda de seus pais. Na madrugada de 1º de abril, o apresentador do SBT publicou vídeos em seus stories do Instagram, onde apareceu chorando ao relembrar momentos marcantes com sua mãe e seu pai, que faleceram com apenas um ano de diferença.

Lucas recordou um episódio marcante: Eu nunca apaguei a mensagem da minha mãe, que tenho aqui. Eu lembro que uma vez liguei mais de 40 vezes pra ver se ela me atendia. Lembro que conversava com Deus e dizia: Deus, prometo que se minha mãe atender eu não vou contar a ninguém que o senhor conseguiu fazer isso. Ele também fez um apelo aos seguidores: Independente de pai, mãe, irmã, faça as pazes com quem você ama.

lucas guimaraes se emociona ao lembrar da morte dos paisLucas Guimarães chorando (Reprodução: Instagram)

Reflexões sobre a Perda

O apresentador expressou sua tristeza ao ver famílias que não se comunicam. Confesso que não consigo olhar mais, porque me acabo em lágrimas. Fico muito triste de ver filho que não fala com a mãe, pai que abandonou o filho… Essas coisas me pegam muito, lamentou Lucas. Ele também falou sobre seu pai, que faleceu em 2022, e como a luta contra o alcoolismo e a depressão impactou sua vida.

Droga nunca usei. Bebida meio que me deu trauma. Eu quebrei essa maldição, revelou, enfatizando a importância de buscar ajuda em momentos difíceis. Em um trecho de um texto que escreveu após o desabafo, Lucas afirmou: O maior problema será a partir do momento que duvidamos do poder de Deus em nossa vida. E que nada sai de seu controle.

Fique por dentro!

Para acompanhar mais sobre a vida de Lucas Guimarães e outros temas do universo dos famosos, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca nenhuma atualização!

Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Se você se identificou com a história de Lucas ou conhece alguém que passou por experiências semelhantes, compartilhe sua opinião e vamos juntos discutir sobre a importância da reconciliação familiar!

você pode gostar também