Lívia Andrade é a nova rainha de bateria da Unidos da Tijuca
Lívia Andrade (Reprodução / Instagram)As movimentações nas Escolas de Samba para o Carnaval 2026 já começaram, e a notícia de que Lexa não é mais a rainha de bateria da Unidos da Tijuca está gerando grande repercussão. Após confirmação da saída da cantora, os bastidores do Carnaval já indicam Lívia Andrade como a provável substituta.
Lívia possui um longo histórico nos desfiles de São Paulo e no Rio de Janeiro, tendo sido madrinha de bateria na Acadêmicos do Tucuruvi por muitos anos. Em 2014, a apresentadora celebrou 20 anos de participação na festa mais famosa do país e também passou por outras escolas, como Império de Casa Verde e Pérola Negra.
Em 2020, Lívia Andrade estreou como rainha de bateria pela Paraíso do Tuiuti, mas não participou do desfile em 2024. Após deixar o posto de madrinha de bateria para Sabrina Sato em 2010, a comunicadora encerrou seu legado na escola. Agora, com a confirmação de que Lexa não estará mais à frente da bateria da Unidos da Tijuca, o presidente da agremiação, Fernando Horta, confirma as mudanças no carnaval.
A artista Lexa precisou se afastar da função em 2024 para tratar de um quadro de pré-eclâmpsia durante a gestação, o que contribuiu para a sua saída do cargo. A expectativa é alta para saber como será a nova fase de Lívia Andrade na Unidos da Tijuca.
Fique por dentro!
Para se manter atualizado sobre tudo que acontece no universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram.
Agora também estamos no WhatsApp! Receba as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
O que você acha dessa mudança no Carnaval? Como Lívia Andrade pode impactar a Unidos da Tijuca? Compartilhe suas opiniões!