Justiça suspende cobrança de Ana Hickmann após suspeita de falsificação

A Justiça de São Paulo decidiu suspender, na semana passada, a dívida milionária de Ana Hickmann, levantando suspeitas de falsificação. Com isso, o pedido de cobrança feito pelo Banco Sofisa foi retirado. A informação foi confirmada por meio de veículos de imprensa como o Jornal de Brasília e Veja.

O Banco Sofisa estava cobrando uma dívida de R$ 1,6 milhão da apresentadora, relacionada a contratos firmados em nome da empresa Hickmann Moda Fashion, da qual ela e seu ex-marido, Alexandre Correa, são sócios.

justica suspende cobranca de ana hickmann apos suspeita de falsificacao (Reprodução Instagram )

Desdobramentos da Situação

Ana Hickmann alegou fraude nas assinaturas que fundamentaram a cobrança. Em julho de 2024, o banco havia processado o ex-casal e a empresa em que eles tinham participação conjunta. A solicitação de pré-penhora foi motivada pela dificuldade em localizar os réus no início do processo.

A ex-modelo tem estado em evidência nas manchetes devido a disputas judiciais e complicações financeiras desde sua separação de Alexandre, que ocorreu em novembro de 2023.

Fique por dentro!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e mantenha-se atualizado sobre as últimas novidades. Compartilhe esta história e ajude a informar seus amigos sobre os desdobramentos da situação de Ana Hickmann!

você pode gostar também