Jovem Reconsidera Eutanásia Após Retorno da Dor Intensa

Carolina Arruda, uma brasileira que enfrenta a terrível condição conhecida como a pior dor do mundo, atualizou seus seguidores nas redes sociais sobre seu estado de saúde. Diagnosticada com neuralgia do trigêmeo, Carolina revelou que após passar por dois procedimentos cirúrgicos, sua dor, que havia diminuído, voltou com intensidade. Agora, ela considera a possibilidade de eutanásia, uma decisão que reflete sua dor e sofrimento contínuos.

Em uma interação com internautas, uma seguidora perguntou: Os 25% da dor que tinham diminuído continuam? Ou a dor de antes daquela última cirurgia voltou?. Carolina respondeu sinceramente, explicando que, após oito meses da cirurgia, a dor retornou à sua forma mais intensa: Realmente, depois daqueles dois procedimentos, a dor tinha diminuído. Mas, infelizmente, voltou à escala 0.

jovem reconsidera eutanasia apos retorno da dor intensa (Reprodução)

O sofrimento persistente

Carolina compartilhou detalhes sobre sua experiência com a dor, que se intensificou ao longo dos anos. Comparando a dor atualmente com quando houve aquela pequena redução, ela continua muito maior. Na realidade, durante esses quase 12 anos com crises, a dor só piorou. O nervo vai perdendo sua proteção, e a dor aumenta com o tempo, explicou, ressaltando a gravidade da sua condição.

Ela também expressou sua incerteza sobre o futuro: A tendência da dor é realmente aumentar. Às vezes, eu acho que não pode piorar, mas sempre tem como. Essa luta constante tem levado Carolina a reconsiderar a eutanásia, embora ela tenha afirmado que não tomará nenhuma decisão até finalizar seu tratamento atual: Tá só piorando e por esse motivo eu voltei a considerar a eutanásia, mas ainda irei me dedicar 100% a esse último tratamento que me propus a fazer.

Fique por dentro!

Para acompanhar mais sobre a vida de Carolina e outros temas relacionados, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca nenhuma atualização!

Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Se você também já enfrentou desafios de saúde ou conhece alguém que esteja passando por isso, compartilhe sua história. Juntos, podemos oferecer apoio e empatia a quem mais precisa!

você pode gostar também