Jojo Todynho atualiza sobre ataques racistas que sofreu

jojo todynho atualiza sobre ataques racistas que sofreuJojo Todynho (Reprodução: Youtube)A artista Jojo Todynho, de 28 anos, comentou recentemente sobre os ataques racistas que tem enfrentado, especialmente após se posicionar politicamente como uma pessoa de direita. Durante sua participação no podcast Fala Guerrero Cast, veiculado na terça-feira (8/4), ela criticou a incoerência de quem prega respeito, mas pratica ódio.

Jojo, que tem sido alvo de críticas severas e até chamada de ingrata por expor seu posicionamento político, revelou que as ofensas evoluíram para ataques racistas. Em resposta à gravidade da situação, a artista decidiu tomar providências legais, registrando mais de dez processos na delegacia por crimes de racismo.

Sofri muito racismo. Algumas pessoas usaram a ferramenta melhores amigos do Instagram para cometer esses ataques. Fui chamada de macaca, desgraçada, entre outros insultos, desabafou Jojo. Ela contou que recebeu capturas de tela das mensagens ofensivas, mas muitos dos acusados negaram a autoria, alegando terem sido hackeados.

É sobre respeito. Se você prega o respeito e quer ser respeitado, como é que não vai respeitar o outro?, questionou, rebatendo as críticas que recebeu por não se identificar com a esquerda política. Jojo ainda desabafou: Só porque não sou de esquerda, então podem me chamar de macaca, de vagabunda?

A artista confessou que se segurou para não responder de forma mais incisiva, mas sentiu vontade de reagir aos ataques.

Fique por dentro!

Para se manter atualizado sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram e não perca nenhuma novidade!

você pode gostar também