João Neto recebe alta e vai para presídio em Maceió

Após passar mal durante a transferência para o presídio na noite de quinta-feira (17/04), o advogado e influenciador João Neto foi atendido em uma UPA de Maceió e, em seguida, recebeu alta médica. Ele já está cumprindo sua prisão preventiva na Penitenciária Masculina Baldomero Cavalcanti de Oliveira, em Maceió, conforme confirmado pela Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Secris) de Alagoas.

João Neto foi inicialmente atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tabuleiro do Martins e, posteriormente, encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) para avaliação, onde recebeu alta hospitalar.

joao neto recebe alta e vai para presidio em maceio (Reprodução )

Acusações de agressão

O advogado influencer, que se apresenta como advogado criminalista, ex-militar da PMBA e mestre em Ciências Criminais, está sob investigação por agredir sua namorada ao expulsá-la do apartamento onde moravam em Maceió. A vítima relatou que ele a agrediu ao jogá-la ao chão durante a discussão.

A defesa de João Neto nega as acusações, alegando que o relacionamento tinha acabado recentemente e que ambos teriam tropeçado no chão do apartamento, que estava em reforma. O suspeito precisou passar por observação médica devido a questões cardíacas.

Fique por dentro!

Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Não perca as últimas novidades e conteúdos exclusivos em primeira mão!

A situação de João Neto continua a gerar repercussão e debates nas redes sociais, mantendo os seguidores atentos às atualizações do caso.

você pode gostar também