João Neto, Advogado Influencer Preso em Maceió, Tem Prisão Convertida em Preventiva
João Neto, o advogado influencer que foi preso em flagrante por supostamente agredir a namorada, teve sua prisão convertida em preventiva pela Justiça de Maceió após a audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (16/4). O caso gerou grande repercussão e atenção da mídia.
Cícero Pedrosa, um dos advogados encarregados da defesa de João Neto, afirmou que dois prestadores de serviços que estavam no apartamento no dia do ocorrido seriam testemunhas-chave para provar a inocência do acusado. Segundo Pedrosa, o apartamento em questão estava passando por reformas e os trabalhadores presentes podem confirmar a versão de João Neto sobre os eventos.

Argumentos da Defesa
O advogado enfatizou que a defesa possui um vídeo que mostra o interior do apartamento no momento do incidente. Ele declarou: Estamos com um vídeo em que aparecem as imagens de dentro do imóvel, onde tudo acontece, e a defesa afirma que não houve soco ou qualquer golpe que atentasse contra a integridade da vítima.
A versão apresentada pela defesa indica que João Neto teria terminado o relacionamento com a namorada e, ao tentar expulsá-la do apartamento, ambos teriam escorregado, resultando nos ferimentos visíveis na jovem. Esse argumento é corroborado por um dos prestadores de serviço que estava no local.
Versão da Vítima
De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada de João Neto, de 25 anos, relatou que foi empurrada durante a tentativa de expulsão do apartamento. Em seu depoimento, ela descreveu que o ex-companheiro a repreendeu por estar deitada enquanto a reforma acontecia. A intenção de João Neto de expulsá-la à força teria sido confirmada por um dos prestadores de serviço que presenciou a cena.
Fique por dentro!
Para mais informações sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado sobre as últimas notícias e conteúdos exclusivos nas redes!
Compartilhe este conteúdo e fique atento aos desdobramentos deste caso!