Jô Enfrenta Novas Dívidas de Pensão e Mandados de Prisão
O atacante Jô, ex-jogador do Corinthians e da Seleção Brasileira, enfrenta sérias dificuldades legais, com mandados de prisão a serem cumpridos pela Justiça da Bahia e de São Paulo. Em 2024, enquanto jogava pelo Amazonas na Série B do Brasileirão, Jô já havia sido preso e novamente em dezembro do mesmo ano.
Recentemente, Jô foi obrigado a quitar mais uma dívida de pensão alimentícia referente a um filho fora de seu casamento. A decisão, proferida pela 1ª Vara de Família da Regional de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, ocorreu em 7 de abril de 2025. De acordo com informações, o atleta ainda não pagou os débitos de pensão com a mãe de seu filho.

Situação Financeira Complicada
Atualmente, Jô não teve mandado de prisão expedido nesse novo processo, mas possui dois pedidos de encarceramento em aberto, um da Justiça de Itagiba, na Bahia, e outro da Vara Familiar de Araçatuba, em São Paulo. Todos esses processos estão relacionados a dívidas de pensões alimentícias.
O valor da dívida no Rio de Janeiro está fixado em R$ 57.413,92. No entanto, o jogador está em atraso com os pagamentos há mais de sete meses, o que fez com que os valores, corrigidos com juros, ultrapassassem a casa dos R$ 100 mil.
Jô tem seis filhos fora do casamento e, em 2024, foi preso duas vezes por dívidas de pensão alimentícia. A primeira prisão ocorreu em maio, em Campinas, antes de uma partida do Amazonas, e a segunda em dezembro, quando havia acabado de assinar contrato com o Itabirito, de Minas Gerais, para o estadual de 2025.
Fique por dentro!
Para acompanhar todas as novidades do mundo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Mantenha-se atualizado e não perca nenhuma informação relevante!
Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos diretamente no seu celular.
Tags
- Jô
Não deixe de compartilhar suas opiniões sobre a situação do atleta e como ela reflete as complexidades das obrigações familiares. A trajetória de Jô continua a gerar discussões e atenção entre os fãs do futebol e do entretenimento.