Jô é preso no aeroporto de Guarulhos mais de 2 meses após mandados de prisão

O ex-atacante do Corinthians, Jô, foi preso nesta quinta-feira (12/6) ao tentar embarcar no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Sua detenção ocorre quase dois meses após a Justiça emitir dois mandados de prisão contra ele. Esta é a terceira vez, em pouco mais de um ano, que o jogador enfrenta uma situação semelhante.

Agentes da Polícia Federal levaram Jô para a 1ª DP de Guarulhos. A informação foi inicialmente divulgada pelo programa Balanço Geral, da Record. Em abril, foi revelado que o jogador possuía mandados de prisão em aberto, um emitido pela Justiça de Itagiba, na Bahia, e outro da Vara Familiar de Araçatuba, em São Paulo.

jo e preso no aeroporto de guarulhos mais de 2 meses apos mandados de prisaoEle já jogou pela Seleção Brasileira (Reprodução: Instagram/Jô)

Histórico de Problemas Judiciais

Além dos dois mandados de prisão, Jô enfrenta um terceiro processo na Vara da Família de Jacarépaguá, no Rio de Janeiro, que pode resultar em uma nova ordem de prisão. Todos os casos estão relacionados a dívidas de pensão alimentícia, já que o jogador possui seis filhos fora do casamento.

Mantenha-se informado!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Inscreva-se também no nosso grupo do WhatsApp para receber notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

você pode gostar também