Janja critica protocolo após encontro com Xi Jinping: “Não me calarei”
Após a repercussão das declarações de Janja da Silva em um jantar oficial com o presidente da China, Xi Jinping, a primeira-dama se manifestou. Janja enfatizou que não ficará calada sobre questões relevantes, especialmente sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes. Na segunda-feira (19/5), ela participou de um evento do Ministério dos Direitos Humanos, onde discutiu os riscos das redes sociais.

Veja as fotos
Em nenhum momento eu calarei a minha voz para falar sobre isso. Não há protocolo que me faça calar se eu tiver a oportunidade de abordar essa questão com qualquer pessoa, independentemente do seu status, declarou Janja. Ela reafirmou seu compromisso de usar sua voz em defesa da proteção das crianças e adolescentes.
Eu, como mulher, não admito que alguém me diga que eu tenho que ficar calada. Não me calarei quando for para proteger a vida das nossas crianças e adolescentes, acrescentou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Acompanhe também as últimas notícias e conteúdos exclusivos para não perder nada do que acontece no cenário atual.
Se você deseja entender melhor as declarações de Janja e suas implicações, não hesite em acompanhar as novidades e compartilhar este conteúdo com amigos!