Ivete Sangalo Canta na Renovação de Votos de Justus e Ana Paula
A renovação dos votos de 10 anos de casamento de Ana Paula Siebert, de 38 anos, e Roberto Justus, de 70 anos, foi realizada nesta quarta-feira (30/4), no Clube Monte Líbano, em São Paulo. A festa teve uma atração musical surpresa: a cantora Ivete Sangalo, que animou os convidados com seu carisma e energia.
A escolha de Ivete como artista convidada foi mantida em segredo absoluto até o momento em que ela subiu ao palco, por volta das 00h30. Avaliado em mais de R$2 milhões, o evento foi um verdadeiro espetáculo, surpreendendo amigos e familiares presentes.

Veja as fotos
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, os convidados mostraram a animação do público durante o show de Ivete. A festa também contou com a presença da DJ Marina Diniz, que garantiu que a pista de dança estivesse sempre cheia.
Nesta mesma quarta-feira, o apresentador Roberto Justus celebrou seu aniversário de 70 anos. Ele se casou com Ana Paula no dia em que completou 60 anos, e juntos têm uma filha, Vicky, de 4 anos. Ana Paula é a quinta esposa do empresário e estava radiante com a renovação dos votos.
Fique por dentro!
Para acompanhar tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento, siga @canaldosfamosos no Instagram. Agora também estamos no WhatsApp! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.
Com este evento, Roberto e Ana Paula reafirmaram seu amor e compromisso, cercados por amigos e música, mostrando que a felicidade é um ingrediente essencial em um casamento duradouro.